A Lei da Atração: Segredo Colocado em Prática” é um livro para quem tem a mente aberta e que acredita na Lei do Cosmos – de conceder e aceitar e na força do pensamento positivo. Meu maior sentimento é de frustração, com serviço, com os amigos… MAS juntamente sinto que faço secção de algo extensa (como citei acima), porém grande mesmo, de que serei bastante importante e indispensável em qualquer momento, para a humanidade, sei lá… é que sinto, de que preciso continuar porque planeta precisa de mim… para isso preciso estar forte e me sinto muito enfraquecida, sem objetivos claros para a vida.
Assim um erro porque enquanto você continua sentindo emoções negativas, você não está em sintonia com a vibração dos seus desejos; você está longe do furacão e não está vibrando em simetria com aquilo que você deseja. Quando nossos pensamentos refletem que realmente desejamos ser, as emoções e comportamento adequados flluirão naturalmente.
Pense que a lei da atração serve para nossos desejos, até onde nossa mente alcança, sendo assim as coisas materiais não possuem desejos próprios, já pessoas possuem livre talante e seus desejos energéticos próprios, se ele se afasta é poque não está mas no seu campo vibracional, se este volta é porque existem energias a fins.
A lei da atração na relação entre pessoas é a Lei da Afinidade: Ocasionalmente, a pessoa que nos está destinada está muito próxima de nós, mas não estamos na mesma sintonia, naquele momento. Não precisa meditar em coisas caras. Não há incerteza de que manifestações seguem pensamentos, uma vez que tudo possui início a partir deles.
Nessa questão do quadro, recorte de revistas imagens de relacionamentos a dois (felizes), mas que importa não é uma alma gêmea” porém sim um par complementar (alguém que te complemente), assim sendo você tem que saber nem mais nem menos que quer de um relacionamento, que tipo de relacionamento, e escreva em sua agenda diáriamente, essencial é saber também os dados desse relacionamento, imagine como deseja seu parceiro, desta forma você atrairá, então imagem de imagens, mais a escrita… lembre-se, par complementar (leia no Site Alma Gêmea ou Metade da Laranja) fiz esse escrito um tempo atrás e sei que pode lhe auxiliar no direcionamento.
Você deve usar a Lei da Atração para monitorar as pessoas. Mesmo os pensamentos subconscientes para coisas como caminhar ou respirar. Você está pensando as mesmas coisas, realizando as mesmas ações, que criam as mesmas experiências, que produzem as mesmas emoções, porém secretamente, esperando que algo mude na sua vida.
Se você não descobre que você REALMENTE quer, nenhum dos desejos se realiza, porque seu coração quer uma coisa, porém sua razão pede outra. Bem-Estar está sempre indo na sua direção e se você não reunir aprendido pensamentos que diminuam ou restrinjam, você estará experimentando Muito-Estar em todas as áreas de sua vida.
veja tudo aqui em coisas que você realmente almeja que ocorram. Elas não sabem que instrumento ideal que elas deveriam utilizar para catalisar suas ações e não conhecem os métodos simples que são capazes de potencializar conseguir da atração fazendo com que seus desejos sejam realizados mais rapidamente.